Maquiagem Para Noite Simples e Rapida

1º passo

Use o lápis preto na linha d'água (a borda interna da pálpebra) e rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador. Esfume para fora.

2º passo

Uma sombra bege ou marrom-clara perolada deve ser aplicada no canto interno dos olhos, formando uma letra C, bem próxima ao lápis preto.

3º passo

O blush deve ser neutro, de preferência, marrom e sem brilho, e dá profundidade ao rosto. Aplique-o numa diagonal, das têmporas até próximo ao canto dos lábios.

4º passo

Usar batom colorido não é tarefa fácil. Paulo ensina um truque: passe a ponta de um lápis labial (de qualquer cor) no batom escolhido e contorne os lábios. Ele fica imperceptível e a boca perfeitamente simétrica.

O resultado:

6 comentários:

  1. Adorei a make, linda! Simples mas ao mesmo tempo dá um UP!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do visual do do blog bem feminino. A superposição das redes sociais ficaram ótimas, as fotos são de uma qualidade excelente. Estou precisando de uma ajuda com meus blogs será que você me ajudaria a divulgar?Todos sabemos o quanto é difícil o começo. http://comidasecia.com.br/ http://www.voupassaremconcurso.com.br/ http://www.blogdaeconomia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a make. Simples e muito linda.
    Bjus!
    Seguindo o blog. Conheça o meu Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  4. adorei o resultado
    mto sucesso pra vc
    bjus
    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caroline Leal , 15 anos .❤